Um homem, de idade não informada, esfaqueou o vizinho, de 22 anos, e agrediu a esposa, de 19, durante uma briga na noite de terça-feira (8) em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o casal, que mora no mesmo lote que o suspeito, nas proximidades da Rua Espinosa, no bairro Padre Teodoro, teria percebido que a energia elétrica da casa estava ligando e desligando diversas vezes. Ao averiguar com o vizinho, uma discussão se iniciou.
Leia Mais
MG: Mulher é morta com tiro pelo ex enquanto empurrava carrinho com o filhoJovem esfaqueia padrasto para defender mãe, mas também a fere com a facaHomem é morto a facadas pelo cunhado depois de criar confusão em famíliaMoradores de Sete Lagoas protestam contra diminuição de praçaEx-colega de cela é suspeito de atirar em homem na porta de cadeiaBH volta a permitir transferência de permissão de tráfego de táxiNove pessoas são indiciadas por desvio de R$ 1 milhão de prefeituras de MGHomem é condenado a 21 anos de prisão por matar a namorada em UberabaNo boletim de ocorrências, a mulher alegou que foi agredida pela namorada e pela filha do suspeito. Já o marido foi atingido com dois golpes de faca no ombro direito.
As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico e foram liberadas. O suspeito e as outras duas mulheres fugiram e não foram localizados.