Jornal Estado de Minas

SEM ASSISTÊNCIA

Mulher passa mal, morre e tem pertences roubados em BH

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta em uma rua no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (9/8). A mulher, que foi encontrada por moradores, não possuía ferimentos aparentes que indicassem que teria sido vítima de algum crime violento. 





A morte da jovem foi flagrada por câmeras de segurança. Ela é vista passando de bicicleta quando, um pouco mais adiante, perde o controle do veículo e cai no chão. A suspeita é que ela tenha sofrido algum mal súbito. 

Já caída, a jovem é abordada por dois homens, que furtam seus pertences. Um deles é visto indo em direção à ela logo após o acidente. Ele então sai com a bicicleta e a blusa de frio que ela usava. 

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. A causa da morte também ainda não foi informada. 
 
 

Outras mulheres abandonadas 


A ocorrência da madrugada desta quarta-feira, relembra o caso vivido, há dez dias, por uma jovem de 22 anos que foi estuprada após ser abandonada, desacordada, na porta de casa por um motorista de aplicativo. Minutos após ter sido deixada sozinha, a mulher foi violentada por um homem que passava pela rua. 




Hoje a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o ocorrido. Dois homens foram indiciados, o motorista de aplicativo, por abandono de incapaz, e o homem que a abusou, por estupro de vulnerável. E, assim como no caso de Venda Nova, toda a ocorrência envolvendo a jovem no Bairro Santo André também foi flagrada por câmeras de segurança.