Jornal Estado de Minas

CORPO NO IML

Corpo de ciclista furtada ao passar mal e morrer continua sem identificação

Depois de mais de 24 horas, o corpo da mulher, que passou mal, teve a bicicleta furtada e morreu ainda aguarda identificação, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9/8), em uma rua no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.





 

A mulher, encontrada por moradores, não possuía ferimentos aparentes que indicassem que teria sido vítima de algum crime violento. A morte da jovem foi flagrada por câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime.

 

Ela é vista passando de bicicleta quando, um pouco mais adiante, perde o controle do veículo e cai no chão. A suspeita é que ela tenha sofrido algum mal súbito.

 

Já caída, a jovem é abordada por dois homens, que furtam seus pertences. Um deles é visto indo em direção a ela logo após o acidente. Ele então sai com a bicicleta e a blusa de frio que ela usava. 

 

 

 Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou uma equipe da perícia oficial ao local para coletar vestígios e provas que subsidiarão a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquete, onde passou por exames de necropsia e aguarda a identificação. 

 

 

“A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as diligências preliminares a fim de identificar os dois suspeitos de furtar os pertences da vítima e apurar as circunstâncias que permeiam o fato”.