A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que realizou perícia no local onde um ônibus intermunicipal da linha 3957 (Mateus Leme/Estação Eldorado) foi invadido por uma quadrilha na noite dessa quarta-feira (9/8), na BR-262, altura do KM 365, em Betim, na Grande BH. Além do roubo, os suspeitos trocaram tiros com policiais militares.
Leia Mais
Suspeitos de roubar veículo morrem durante fuga da políciaPolícia Civil de Caeté esclarece tiros em casa de vereadorDois meses de morte de escrivã da Polícia Civil: 'Minha filha não volta'Homem atira em direção de grupo em festa e atinge jovemOperação mira quadrilha que fraudava cartas de consórcio de veículos em BHPolícia encontra filha de mulher que morreu após andar de bicicleta em BHSegundo a polícia, as vítimas, com idades entre 26 e 55 anos, não sofreram ferimentos. Um dos suspeitos, de 28 anos, morreu. Já o outro, de 20 anos, foi hospitalizado e está sob escolta da Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG). Os demais suspeitos, de 19 e 22 anos, foram conduzidos à 1ª Central Estadual do Plantão Digital para serem ouvidos.
Pesadelo
Segundo relato das vítimas, a quadrilha fechou o ônibus na região do Bairro Castelo Branco, em Juatuba, impedindo a sua saída do ponto. Elas contaram que um carro estava seguindo o ônibus desde Betim. Em determinado momento, os suspeitos aproveitaram um desembarque no ponto do bairro Castelo Branco para impedir a saída do ônibus.
Após receber informações sobre a ação, a Polícia Militar montou uma operação para cercar o veículo dos suspeitos. Os militares foram recebidos a tiros, e reagiram.