Jornal Estado de Minas

VENDA NOVA

Polícia encontra filha de mulher que morreu após andar de bicicleta em BH

A Polícia Militar (PMMG) localizou e resgatou a filha da mulher que morreu e foi furtada após cair de bicicleta na madrugada de quarta-feira (9/8). A criança, uma menina, tem aproxiamadamente três anos. O corpo da mãe, de 25, ainda está no Instituto Médico-Legal (IML) aguardando identificação. Os suspeitos de cometerem o furto não foram presos.





De acordo com a PM, a criança estava em uma casa no Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ela ficou no imóvel todo este tempo após a mãe sair do local e não retornar.
 
A mulher foi encontrada por moradores em uma rua no Bairro Piratininga, também na região de Venda Nova. Ela não possuía ferimentos aparentes que indicassem que teria sido vítima de algum crime violento. A morte da jovem foi flagrada por câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime.

 
 
Nas imagens, é possível ver ela passando de bicicleta quando, um pouco mais adiante, perde o controle e cai no chão. A suspeita é que ela tenha sofrido algum mal súbito.





Já caída, a jovem é abordada por dois homens, que furtam seus pertences. Um deles é visto indo em direção a ela logo após o acidente. Ele então sai com a bicicleta e a blusa de frio que ela usava. 

Em nota, a Polícia Civil (PCMG) informou que deslocou uma equipe da perícia oficial ao local para coletar vestígios e provas que subsidiarão a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquete, onde passou por exames de necropsia e aguarda a identificação.