Um homem, de 26 anos, foi assassinado com uma facada nas costas em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. O motivo do crime foi um celular, avaliado em R$ 300.
Segundo a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (9/8), a vítima estava sentada em uma escada, em frente a uma casa, no centro da cidade, quando foi esfaqueada pelas costas e morreu no local.
Quando os policiais militares chegaram, olharam as imagens de um circuito interno que fica próximo ao local do crime e viram um homem saindo da casa, com uma faca e esfaqueando a vítima, sem chances de defesa.
Com a imagem, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Ele foi encontrado na casa de amigos e confessou o crime.
Na conversa com os policiais militares, ele disse que a vítima furtou o celular dele, avaliado em R$ 300. E que, desde então, queria se vingar. Ao ver que a vítima estava sentada na escada em frente a casa dele, não pensou duas vezes, pegou a faca e a matou.
Por causa do crime e da confissão, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.