Um cadeirante, Wagner de Souza, de 47 anos, está preso há mais de duas horas dentro de um ônibus estragado. O veículo se encontra na Rua dos Sociais, em frente ao número 312, na Vila Maria, Bairro Jardim Vitória, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Pesquisa: queima de ônibus está entre principais queixas de empresasBH: 19 linhas de ônibus terão mais horários a partir desta terça-feiraBH: mulheres vítimas de violência têm preferência em programa de habitaçãoSuspeitos de roubo são presos depois de invadir escola durante perseguiçãoO destino do ônibus, da linha 814 (Estação São Gabriel-Jardim Vitória), era, segundo Wagner, a Estação São Gabriel. “Eu estava indo pegar outro ônibus, para o Centro, como faço todos os dias, mas não consegui chegar ao meu ponto de trabalho. Estou preso aqui e o pior, com fome”.
O incidente causou revolta nos moradores da Vila Maria, que desceram para o local onde o ônibus está parado e decidiram fazer uma manifestação. Eles alegam que os problemas com ônibus, estragando, se tornaram uma rotina na comunidade.
BHTrans
Ao tomar conhecimento da situação, a BHTrans entrou em contato com a empresa responsável pela linha, cobrando uma solução. O órgão, inclusive, se preocupa com a demora em haver uma solução.