O barulho foi grande e assustou clientes de um supermercado que fica ao lado. Rapidamente, seguranças do estabelecimento fecharam as portas do mesmo. Por precaução, parte do corredor onde fica a loja também foi interditada.
Esta não é a primeira vez que o teto desaba no Shopping Estação. A primeira vez foi em 26 de janeiro de 2016, quando parte do teto da Praça de Alimentação desabou em função de um temporal.
A segunda vez foi em 13 de dezembro do mesmo ano. Novamente em função das chuvas, parte do teto da mesma Praça de Alimentação caiu sobre mesas e cadeiras.
A terceira foi em 5 de fevereiro de 2018, mais uma vez sobre o mesmo espaço, só que dessa vez não foi em função das chuvas, mas sim por causa do vazamento da tubulação de escoamento de água.
Nota oficial do Shopping Estação
A assessoria de imprensa do Shopping Estação se manifestou por meio de uma nota oficial: "O empreendimento informa que na manhã deste sábado (12) o forro de gesso que faz o acabamento do teto da loja Magalu, situada no 1° piso, cedeu. O shopping trabalha com todo suporte ao lojista para que seu funcionamento se restabeleça o quanto antes, e ressalta ainda que não houve feridos".