A vítima, cujo primeiro nome é Geralda, foi morta com um golpe de faca no pescoço. Funcionários do hotel disseram que o casal deu entrada no estabelecimento por volta das 8h40. Por volta do meio-dia, o homem, que usava uma máscara facial, saiu sem pagar a conta e não retornou ao local.
Leia Mais
Feminicídio: jovem é encontrada morta com sinais de enforcamentoFeminicídio: mulher é encontrada morta em sítio; namorado é suspeitoHomem que matou a ex em frente a filha dela é condenado por feminicídioRetomada das obras do HU custarão R$ 180 mi e vão disponibilizar 346 leitosBatida entre trem e carro funerário deixa duas pessoas feridasHomem em situação de rua internado no HPS abusa de menor dentro do hospitalHomem tenta matar duas mulheres com enxada e faca por sumiço de R$ 300Dono de farmácia é morto a tiros em comércio de Ipatinga Polícia localiza mãe que abandonou recém-nascido em sacola plástica
De acordo com informações levantadas pela polícia, a mulher era moradora de Lagoa dos Patos, da mesma região, e mantinha um relacionamento extraconjugal com um morador de Carbonita. Ao deslocar para Montes Claros, na segunda-feira, em táxi, ela disse aos familiares que iria realizar exames médicos.
LEIA: Apagão atinge Minas e vários outros estados e assusta brasileiros
Ainda conforme o boletim de ocorrência da PM, durante levantamentos feitos em Lagoa dos Patos e Carbonita, os militares identificaram o homem apontado como suspeito do crime e conseguiram uma fotografia dele, que foi mostrada a uma funcionária do hotel em Montes Claros. Ela reconheceu o suspeito e disse que ele e a vítima tinham o costume de frequentar o estabelecimento a cada 15 dias.