Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de agredir, constranger, roubar e estuprar a mãe e o irmão na cidade de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas.
Leia Mais
Manhã de quarta pós feriado tem trânsito intenso em BHQuem era Tiago Brito, humorista assassinado dentro de farmácia Vandalismo e 'rolezinhos' acendem alerta no Parque da Serra do CurralPai agride filha de 7 anos por guardar objetos em lugares diferentesVídeo mostra momento em que humorista é morto em MGGrávida que teve perna amputada por acidente de moto compartilha 'recomeço'Filha de mulher que morreu andando de bicicleta é entregue ao paiSuspeito de matar estudante de turismo em Neves, há 10 dias, segue foragido
O irmão do suspeito, um adolescente de 16 anos, que estava no local, foi agredido e ameaçado a fim de que não acionasse a polícia. Durante as agressões, o suspeito ainda roubou o celular do irmão.
Foi instaurado inquérito para apuração dos crimes, sendo representado pela prisão preventiva do indivíduo e pela expedição de mandado de busca e apreensão contra ele.
O investigado foi preso na última sexta-feira (11/8), em casa. Durante as buscas, os policiais constataram que o suspeito entregou o celular a uma loja para que fosse procedida a restauração de fábrica.
A ação contou com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia em Caldas.