A Polícia Civil informou que ouviu, na manhã desta quarta-feira (16), os três homens, de 20, 24 e 44 anos, envolvidos na briga com um motoboy ao fazer uma entrega no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de ontem (15).
Os três homens foram liberados após assinarem um termo de compromisso. Ainda de acordo com a PC, o caso vai ser resolvido no Juizado Especial Criminal.
O caso aconteceu na noite de terça (15). O desentendimento começou com um atrito verbal e evoluiu para uma agressão física.
O entregador alega que foi agredido e acusado de querer roubar a comida dos clientes, após pedir o código de confirmação da entrega. Já os moradores dizem que o pedido demorou para ser entregue e que, quando o entregador chegou, eles desconfiaram que ele teria aberto o pacote e comido a feijoada.
Segundo a PM, todos os envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Odilon Behrens, já que tiveram lesões leves. Assim que receberam alta foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil Noroeste (Deplan 4) para prestarem depoimento.
Após o incidente, vários entregadores de aplicativo foram ao local para fazer uma manifestação em favor do colega.