Pai e filho foram mortos por homens que invadiram a empresa onde trabalhavam, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Eles não roubaram nada, e a polícia tenta entender as motivações do possível crime de acerto de contas. Houve ainda mais um homem baleado.
Leia Mais
Briga entre motoboy e clientes em BH vai ser resolvida no Juizado CriminalFilha de mulher que morreu andando de bicicleta é entregue ao paiAdolescente morre atropelado por caminhão no Anel RodoviárioVídeo: motoboys atacam casa onde entregador de aplicativo foi agredidoPatroa é condenada por explosão de bomba na mão de empregadaVídeo mostra momento em que humorista é morto em MGEx-síndico que matou vizinha em Betim é condenado a 21 anos de prisãoTestemunhas contaram que a invasão foi com único intuito de executar pai e filho, uma vez que os dois homens armados entraram no local de trabalho e foram direto até os alvos, disparando várias vezes em pai e filho.
Eles tinham passagens pela polícia e um deles ainda cumpria parte de uma pena, mas ainda não é possível dizer que o crime cometido tenha vinculação com o atentado.
O terceiro baleado, a princípio, não tem ligação com a dupla invasora e teria sido uma vítima acidental. O homem, que foi ferido num dos braços e no tórax, sobreviveu e foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu, onde segue internado.
Quanto aos atiradores, a PM informou ter as possíveis identificações, mas ninguém ainda foi preso.
A Polícia Civil já está com o caso para investigação.