Um homem de 56 anos, morador de Lagoa Santa, na Região Central de Minas Gerais, morreu depois de levar uma facada do próprio filho, de 25 anos. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (15/8), por volta das 16h. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta (16/8).
Leia Mais
Homem acusado de matar funcionária de farmácia é absolvido por Júri PopularIdoso usa muleta para expulsar ladrões de casaMulher mata enteado do irmão a facadas em Sabará Filho esquizofrênico esfaqueia a própria mãe cadeirante VÍDEO: Homem 'flagra' motociclista escorregando em óleo e caindo em MGBR-040: futuro da rodovia será decidido pela Justiça Federal até sexta (18)MG: bebê com sinais de violência sexual morre em hospital e pais são presosO autor das facadas foi submetido a uma busca pessoal, e nada foi encontrado com ele. Na casa, os policiais encontraram a faca usada no crime com manchas de sangue. O pai foi socorrido pelos militares e encaminhado à Santa Casa de Lagoa Santa e o filho foi levado à delegacia de polícia.
No momento do socorro, o homem de 56 anos estava consciente. De acordo com a mãe do autor das facadas, ele teria esquizofrenia e passa por surtos psicóticos com frequência. Ela não mora com os envolvidos no caso, mas disse à PM que deve trazer o filho para morar consigo.