(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIANÇA DE SEIS ANOS

Filho quis subornar família de criança estuprada por pai fazendeiro, diz PC

Além do suspeito de 65 anos, Polícia Civil informou nesta quarta-feira (16/8) que o filho foi inidiciado. Crime aconteceu na zona rural de Brasilândia de Minas


16/08/2023 20:53 - atualizado 16/08/2023 20:54
432

Viatura da Polícia Civil
Vítima é enteada do caseiro da propriedade onde aconteceu o crime (foto: PCMG/Divulgação)
Um fazendeiro de 65 anos foi indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos, na zona rural de Brasilândia de Minas, na região Noroeste do estado, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (16/8). O filho dele, de 37, responderá por tentativa de suborno, pois ofereceu dinheiro à família da vítima para tentar evitar que o caso fosse denunciado. 
 
A Polícia Civil diz que o crime aconteceu entre março e junho deste ano. Na ocasião, o fazendeiro chamou a vítima, enteada do caseiro, para pegar doces, e abusou sexualmente dela. Segundo relato da mãe às autoridades, a filha disse que o suspeito teria passado a mão na genitália dela. 


Após o crime, o filho do suspeito tentou subornar a família da criança para que não denunciasse o caso, motivo pelo qual também foi indiciado no artigo 343 do Código Penal, explica a Polícia Civil mineira. O fazendeiro está foragido e, por meio do advogado, negou as acusações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)