Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (16/8), no bairro Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Vídeo: Manifestação de motoboys interdita rua de agressor em BHCaminhoneiro leva tiro no rosto em assalto na BR-251, no Norte de MinasQuadrilha suspeita de 'bater carteiras' é presa após festa religiosa Caminhão carregado com combustível tomba e fecha BR-135Homem é morto a tiros dentro de carro estacionado em Lagoa Santa
A dona da loja contou à polícia que a vítima estava comprando um cigarro, saiu da loja e voltou correndo quando duas pessoas começaram a atirar. A mulher ainda afirmou que se escondeu quando os tiros começaram e não viu para onde os suspeitos fugiram depois do crime.
A mãe da vítima esteve no local do crime e afirmou que o filho é de Ibirité e vai até Betim com frequência para visitá-la. Na noite de ontem, o homem cumprimentou a mãe e saiu sem dizer para onde iria.
Moradores da região, que não quiseram se identificar, contaram que, depois do crime, os suspeitos saíram gritando “Aqui é o Gás! Aqui é o Gás! Todo mundo vai morrer!”.
A Polícia Militar também foi informada que a vítima fazia parte da chamada “Gangue do Campo” e que há uma disputa entre a “Gangue do Campo” e a “Gangue do Gás” por pontos de venda de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ninguém foi preso.