(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem entra em loja para fugir de suspeito, é baleado e morre em Betim

Testemunha informou que vítima fazia parte da "Gangue do Campo" e há disputa por pontos de venda de drogas entre gangues rivais na região


17/08/2023 06:06 - atualizado 17/08/2023 06:15
432

viatura da Polícia Militar
Polícia Militar encontrou homem caído dentro de comércio do bairro Parque Jardim Teresópolis, já sem vida (foto: Reprodução)

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (16/8), no bairro Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído dentro de um comércio com várias perfurações por arma de fogo pelo corpo.

 

A dona da loja contou à polícia que a vítima estava comprando um cigarro, saiu da loja e voltou correndo quando duas pessoas começaram a atirar. A mulher ainda afirmou que se escondeu quando os tiros começaram e não viu para onde os suspeitos fugiram depois do crime.

 

A mãe da vítima esteve no local do crime e afirmou que o filho é de Ibirité e vai até Betim com frequência para visitá-la. Na noite de ontem, o homem cumprimentou a mãe e saiu sem dizer para onde iria.

 

 

Moradores da região, que não quiseram se identificar, contaram que, depois do crime, os suspeitos saíram gritando “Aqui é o Gás! Aqui é o Gás! Todo mundo vai morrer!”.

 

A Polícia Militar também foi informada que a vítima fazia parte da chamada “Gangue do Campo” e que há uma disputa entre a “Gangue do Campo” e a “Gangue do Gás” por pontos de venda de drogas.

 

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ninguém foi preso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)