Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros e outro, de 22, ficou ferido na noite dessa quarta-feira (16/8), em Lagoa Santa, na Grande BH. A dupla estava dentro de carro estacionado em rua do bairro Lundcéia.
Leia Mais
Homem entra em loja para fugir de suspeito, é baleado e morre em BetimProfessor da UFV investigado por estupro de alunas é readmitidoVídeo: Manifestação de motoboys interdita rua de agressor em BHCaminhão carregado com combustível tomba e fecha BR-135
Os dois estavam no endereço indicado pela mulher, esperando pela chegada dela dentro de um carro, quando um homem saiu de um lote vago, ficou ao lado do motorista e efetuou diversos disparos.
A vítima, de 25 anos, chegou a sair do veículo com as mãos para o alto, momento em que um veículo Renault Logan branco estacionou próximo, o passageiro desceu e disparou mais vezes contra as vítimas.
O jovem, de 22, contou aos policiais que se abaixou dentro do carro, ouviu a sequência de disparos e o veículo dos suspeitos acelerar. Ele esperou um pouco, saiu do carro e pulou o muro de uma escola estadual para se esconder.
A vítima foi levada para o Hospital da Santa Casa de Lagoa Santa com ferimentos na mão e na região do tórax. Depois de ser atendido, ele foi liberado.
O homem, de 25 anos, foi encontrado pela Polícia Militar já sem vida, com um grande sangramento na cabeça e várias perfurações pelo corpo. A perícia foi acionada.
O veículo usado no crime, com queixa de furto no último dia 19 no bairro Santa Tereza de BH, foi encontrado a um km do local do assassinato.
Foram recolhidas munições de calibre 9mm na cena do crime e também dentro do carro abandonado. Até o momento, ninguém foi preso.