Um homem de 23 anos foi morto a tiros quando chegava a uma barbearia situada dentro de um lava-jato em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde desta sexta-feira (18/8).
Leia Mais
"Que ele esteja bem, onde ele estiver": cachorro desaparece em BH'Rei da Cachaça' é preso após ser condenado por estupro de vulnerávelDiretor penitenciário deixa cargo em meio a denúncias de tortura de presosVale firma acordo de R$ 527 milhões para reparação em Barão de CocaisVídeo: homem é flagrado andando nu por ruas de Juiz de ForaConforme registro da ocorrência, a vítima foi alvejada ainda no passeio. Os disparos também acertaram um carro estacionado na rua, a porta de vidro na entrada do local e um dos espelhos do estabelecimento.
O trio fugiu em direção ao Bairro Jóquei Clube. Um dos envolvidos no homicídio é um adolescente de 17 anos. Os demais ainda não foram identificados e, até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que a equipe de policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios no município esteve nesta tarde em diligências no Bairro Industrial com o objetivo de colher elementos que ajudem na identificação e localização dos envolvidos no assassinato. Peritos da instituição policial também compareceram ao local.
As autoridades ainda não têm informações sobre o que teria motivado o homicídio.