A influenciadora Camila Loures realizou um evento em um shopping de Belo Horizonte, neste sábado (19/8), para apresentar sua linha de maquiagem, lançada em parceria com a Vult. Fãs de todas as idades estavam presentes para ver a youtuber mineira de perto e conhecer os produtos.
Leia Mais
Briga por ciúmes de mulher pode ter motivado homicídio em BetimAvô é suspeito de abusar sexualmente do neto de quatro anos em BHAté peças de carabina de pressão eram usadas em arsenal caseiro apreendidoBombeiros usam até trator para combater incêndio em ItapecericaÔnibus com torcedores do Corinthians pode ter perdido os freiosVereador de Ouro Preto é suspeito de estuprar duas meninas Vítimas da pandemia? Por que barcos e burrinhos sumiram do Parque MunicipalAssaltantes levam R$ 49 mil de casa lotérica localizada a 100m da PM
Camila foi a responsável por testar e escolher os produtos para a linha. Com a proposta de ser usado de diferentes formas, a youtuber contou que buscou maquiagens que estivessem em alta, mas fossem fáceis de serem utilizadas.
Ela ainda revelou que tem dois queridinhos. “A paleta multifuncional e o batom avelã. As cores são muito bonitas e essa tendência capuccino está muito em alta, é muito chique”, contou.
Loures apontou que escolheu a marca por uma ligação de anos com a Vult. “Eu lembro de ir à farmácia para comprar a base, o pó da Vult. É uma marca que eu confio muito”, aponta. Ela ainda deu um conselho para os fãs: “Divirtam-se com a maquiagem”, aconselhou.
A linha de maquiagem está disponível desde o último dia 14, tanto nas lojas físicas quanto online. Algumas cores já estão esgotadas.