Uma casa lotérica, localizada em um centro comercial de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi assaltada por dois homens, que levaram R$ 49 mil. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (18/8), a poucos metros de uma companhia da Polícia Militar.
Leia Mais
Camila Loures lança linha de maquiagem em Belo HorizonteAvô é suspeito de abusar sexualmente do neto de quatro anos em BHAté peças de carabina de pressão eram usadas em arsenal caseiro apreendidoIdoso morre durante briga em bar de Ribeirão das NevesJovem sem envolvimento com crime é morto a tiros na Região Oeste de BHÔnibus com torcedores do Corinthians pode ter perdido os freiosVereador de Ouro Preto é suspeito de estuprar duas meninas Vítimas da pandemia? Por que barcos e burrinhos sumiram do Parque MunicipalCom arma em punho, o homem entrou no estabelecimento e um comparsa apareceu por trás, fechando a porta de aço e impedindo a visualização de quem está do lado de fora.
O dono da lotérica teve a arma apontada para a cabeça, sido ameaçado com coronhadas durante toda a ação. A cerca de 100 metros do centro comercial há uma companhia de polícia, o que não intimidou os criminosos, que fugiram levando R$ 49 mil, além dos celulares das duas vítimas.
Até a noite deste sábado (19/8) os criminosos não tinham sido encontrados.