Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos na tarde deste domingo (20/8), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de participar da morte de um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos depois de um intenso rastreamento. Com eles, os policiais encontraram um soco inglês, que provavelmente foi usado na morte do motorista.
Relembre o caso
Leia Mais
Três corpos de vítimas de acidente de ônibus são identificados no IMLPolícia Civil vai apurar causas do acidente com ônibus de corintianosPerseguição com troca de tiros e morte em Santa EfigêniaAbandonada por motorista de aplicativo e estuprada: MP denuncia mais trêsVídeo: Veja resgate aéreo de torcedor do CorinthiansChuva continua no início desta semana em BHAcidentes e vítimas: especialista detalha problemas e perigos da BR-381O homem morto estava sem documentos que pudessem ajudar na identificação. Somente após a noiva da vítima denunciar um desaparecimento é que o motorista de aplicativo foi identificado.
Segundo ela, o noivo aceitou uma corrida com destino à cidade de Esmeraldas e, por volta das 21h30, ela perdeu o contato com o companheiro. O carro da vítima foi localizado com a ajuda de rastreador em Belo Horizonte.