Um casal, o motorista M. S. A., de 53 anos, e sua esposa, S. S. P. A., de 45, morreu num acidente no final da madrugada desta segunda-feira (21/8), no quilômetro 145 da rodovia MGC-354, próximo a Presidente Olegário, no Triângulo Mineiro, numa batida frontal entre um automóvel Peugeot 307 e um caminhão Ford Cargo.
Dois passageiros do carro, A. R. A. C. e T. H. M. D., ficaram feridos, assim como os dois ocupantes do veículo de carga, o motorista C. R. R. e o ajudante R. R. R.
Leia Mais
Tacógrafo de ônibus que transportava torcedores estava com licença vencidaDupla ligada ao tráfico no Rio é presa com veículos de luxo em UbáLadrão rouba celular, se arrepende e devolve aparelho Mulher grávida e adolescente são detidos com pedras de crackHomem morre e 5 pessoas ficam feridas em batida entre dois carros na BR-474Quatro de uma mesma família mortos em batida na BR-116Acidente na 381: 68% dos veículos autuados operavam clandestinamenteMulher é baleada e morta após supostamente furtar moto em encontro sexualSegundo o motorista do caminhão, ele se deslocava de Presidente Olegário para Lagamar, e que o Peugeot invadiu a contramão. Afirmou, ainda, que não teve como evitar o acidente, pois tentou frear e virar para a direita, porém, não conseguiu evitar a colisão. O ajudante confirmou a versão do motorista.
Outra testemunha, que estava no veículo que vinha atrás do Peugeot, viu quando o caminhão saiu da pista e imaginou que poderia ter ocorrido um acidente. “O que bateu estava num mesmo comboio, onde eu estava também, pois retornávamos de um encontro religioso no Distrito Federal, que começou na sexta-feira e terminou domingo”, disse T. L. C..
Este informou ainda que, numa parada, A. R. A. C. teria reclamado que estava com sono. Eles permaneceram por 40 minutos num posto de gasolina, para que o motorista desse uma cochilada. Depois desse tempo, seguiram viagem.
LEIA: Tacógrafo de ônibus que transportava torcedores estava com licença vencida
Os feridos foram levados para o Hospital Regional, em Presidente Olegário. Segundo boletim do hospital, o estado de saúde dos dois sobreviventes é grave e um deles estava sendo operado. O outro estava no CTI.