Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela companheira, de 42 anos, após ela ter uma crise de ciúmes durante uma briga, no domingo (20/8) em Baldim, na Região Central de Minas.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, ambos estavam em casa, no bairro Copacabana, consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram a falar de trabalho.
O homem teria avisado que precisava viajar para Lagoa Santa, e a mulher sentiu ciúmes. O casal começou a discutir e a mulher o atacou com uma faca, atingindo a região cervical.
A vítima foi socorrida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e levada ao posto de saúde, mas precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Segundo a instituição, ele permanece internado nesta segunda-feira (21/8) recebendo atendimento médico, e o estado de saúde não foi informado.
Segundo a polícia, a autora da agressão confirmou que sentiu ciúmes, o que teria motivado a agressão. Mas informações sobre a detenção da mesma não foram repassadas. A polícia ressaltou que todos os fatos estão sendo investigados.