Uma mulher de 32 anos é suspeita de matar o ex-companheiro dela, de 26, com uma facada, em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Ela foi presa na madrugada desta segunda-feira (21/8).
Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria uma agressão do homem contra ela, em uma briga do ex-casal.
Leia Mais
Tio é preso por estupro e morte da sobrinha de 14 anos no interior de MinasAcidente com torcedores do Corinthians: PC começa a investigar tragédiaMulher é baleada e morta após supostamente furtar moto em encontro sexualHomem é preso por matar esposa a facadas em Ouro PretoMulher é espancada por companheiro por pedir para ele olhar um dos filhosCaso Evellyn: criança sequestrada na Grande BH continua desaparecidaNeste momento, ela estava com uma faca na mão, que usou para cortar linguiça, e o golpeou na região do abdômen, próximo ao peito.
Ainda segundo a polícia, a mulher tentou estancar o sangramento enquanto esperava uma ambulância. O homem foi encontrado com vida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A faca usada no crime foi apreendida. A mulher foi conduzida para a delegacia de Aimorés. Ela informou que não foi a primeira agressão por parte do ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação.