Um homem, de 29 anos, foi preso nesse domingo (20/8) pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de estuprar a própria filha, de apenas 3 anos.
Leia Mais
Mulher é espancada após flagrar namorado transando com outro homemMulher é espancada por companheiro por pedir para ele olhar um dos filhosIdoso de 78 anos que andava a cavalo é atacado por abelhas e morreGasolina com limão: homem tenta inventar a própria droga e morrePrefeitura de BH anuncia cadastramento escolar; veja datas e orientações Homem confessa ter matado a esposa e tentado simular suicídioNo local, a mãe contou aos policiais que estava na casa da família com a filha quando a mesma pediu para que a genitora desse um beijo na sua vagina.
Em seguida, a mulher disse que não poderia fazer isso e que, além disso, ninguém poderia praticar o ato. Nesse momento, a mulher relatou à PM que a filha falou que o pai já tinha dado um beijo em suas partes íntimas.
Depois disso, ainda conforme relato da mãe da criança ao registro policial, a menina introduziu o seu dedo indicador em sua vagina e também disse que o pai já tinha praticado o mesmo ato.
De posse das características do suspeito, o mesmo foi abordado e preso na Avenida Ramid Mauad, no bairro Pacaembu.