O que era para ser uma noite de prazer se transformou em ocorrência policial. Nessa terça-feira (22/8), a Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi acionada a comparecer em um motel da cidade.
No local, uma mulher de 40 anos, que apresentava escoriações no rosto e na mão esquerda, disse que foi agredida fisicamente pelo namorado, de 32 anos.
Ela relatou aos policiais que tudo começou em uma discussão entre o casal porque o suspeito queria sair para comprar cigarros.
Diante da negativa da namorada em esperar ele retornar, o mesmo teria se tornado agressivo.
Ela contou que ele a enforcou com as mãos e, na sequência, desferiu vários socos e tapas em seu rosto. Nesse momento, a vítima conta que temeu morrer e começou a gritar por socorro. Um funcionário do motel ouviu os gritos e acionou a PM.
Também consta no registro policial que, no momento da chegada da PM, o suspeito estava exaltado e gesticulando bastante, aparentemente sob efeito de algum tipo de entorpecente.
Diante do relato da mulher, o homem foi preso sob suspeita de lesão corporal.
Em seguida, o namorado e a vítima foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uberaba e, posteriormente, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) da cidade.