A torcida organizada Gaviões da Fiel está realizando uma campanha de doação de sangue em prol das vítimas do acidente de ônibus que ocorreu com torcedores do Corinthians neste domingo (20/8). O acidente ocorreu durante a madrugada, em Brumadinho, na Grande BH. Sete pessoas morreram e 36 ficaram feridas.
Leia Mais
Acidente com ônibus de torcedores: delegado aponta negligência de motoristaTrês vítimas de acidente com ônibus de torcedores seguem internadasTorcedor ferido em acidente na Fernão Dias tem alta do hospitalHospital de Ponte Nova celebra 150 anos com campanha de doaçõesBH tem dia mais quente do ano, com temperatura acima dos 34ºCSuspeito de matar jovem por atropelar cão vai responder por dois crimesBH: professores da rede particular vão parar atividades na próxima semanaAudiência de entregador agredido: PM faz blitz para impedir protestoConselheiro Lafaiete: motoristas levam multas com justificativas estranhas“Aproveitamos para agradecer aos hospitais da região por todo o atendimento prestado aos nossos desde o início.”, finaliza a legenda.
Os interessados em doar devem agendar o atendimento através do site do Hemominas ou no app MGApp Cidadão.
Estado de saúde dos torcedores
Nesta quarta-feira (23/8), a Prefeitura de Betim informou por meio de nota que um dos torcedores, de 61 anos, foi liberado do Hospital Regional do município. Além dele, 13 das 19 vítimas encaminhadas ao hospital já receberam alta.
Uma das vítimas, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade. Já uma outra foi transferida para um hospital da rede particular de saúde. Sendo assim, quatro pacientes permanecem internados no Hospital Regional.
O motorista do ônibus, de 39 anos, permanece com estado de saúde delicado, mas continua respondendo bem aos cuidados. Ele segue internado no CTI. Um outro homem, de 56 anos, apresenta quadro estável e está em observação na unidade de clínica cirúrgica.
Ainda outros dois pacientes seguem internados. Uma mulher, de 21 anos, que apresenta quadro estável e aguarda, na Unidade de Decisão Clínica, os resultados de exames para possível alta, e um homem, de 29 anos, que também apresenta quadro estável e está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).