A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) vai atender as pessoas lesadas pela 123 Milhas de forma itinerante nesta sexta-feira (25/8) a partir das 9 horas. A ação será na porta da sede da empresa em Belo Horizonte, no bairro Funcionários, que fica na Região Centro-Sul da capital.
Leia Mais
123 Milhas suspende atendimento presencial em BH após cancelar passagensJustiça em BH manda 123Milhas fornecer passagem de consumidor prejudicadoAvião faz pouso forçado em aeroporto mineiro por falha no sensor Sócios do 123 Milhas faltam em CPI e devem ser conduzidos coercitivamenteBH tem alerta para pancadas de chuva com rajadas de ventoIncêndio de grandes proporções atinge Parque Estadual Serra Verde, em BHIncêndio em vegetação ameaça atingir casas em Nova Lima Professor condenado por estuprar crianças cegas é preso em BHEm ação civil pública ajuizada contra a 123 Milhas pela DPMG foi determinado que os consumidores afetados pelo cancelamento repentino de pacotes de viagens e passagens aéreas sejam indenizados por danos morais coletivos.
Outra alternativa oferecida é que a empresa restabeleça o serviço pelo qual o cliente pagou com as mesmas condições em que foram comprados. A ação foi protocolada nessa quarta (23/8), na 15ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice