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Estado de Minas 123 MILHAS

Clientes lesados pela 123 Milhas poderão ser atendidos em posto itinerante

A DPMG vai atender aqueles que foram pegos de surpresa pelo cancelamento de suas compras junto a 123 Milhas em um posto itinerante em BH, no bairro Funcionários


24/08/2023 18:42 - atualizado 24/08/2023 18:59
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Passagem de avião dentro de passaporte em aeroporto
Os clientes lesados pela empresa devem receber danos morais coletivos (foto: Pixabay / Reprodução)
A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) vai atender as pessoas lesadas pela 123 Milhas de forma itinerante nesta sexta-feira (25/8) a partir das 9 horas. A ação será na porta da sede da empresa em Belo Horizonte, no bairro Funcionários, que fica na Região Centro-Sul da capital.
O atendimento vai priorizar os consumidores que têm viagens agendadas para setembro. De outubro em diante, os clientes devem ser cadastrados para atendimento jurídico posterior. As pessoas que têm renda mensal de até cinco salários mínimos também serão priorizadas.

Em ação civil pública ajuizada contra a 123 Milhas pela DPMG foi determinado que os consumidores afetados pelo cancelamento repentino de pacotes de viagens e passagens aéreas sejam indenizados por danos morais coletivos. 
Outra alternativa oferecida é que a empresa restabeleça o serviço pelo qual o cliente pagou com as mesmas condições em que foram comprados. A ação foi protocolada nessa quarta (23/8), na 15ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice 


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