Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25/8), no bairro Lago Azul, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o corpo encontrado com diversas perfurações por arma de fogo, principalmente no rosto. O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Leia Mais
Professor condenado por estuprar crianças cegas é preso em BHMulher que estuprava filhos na ausência do marido é condenada a 51 anosMinas entra em alerta para risco máximo de incêndios. Entenda a ameaçaBriga entre vereador de BH e diretora de Umei termina na delegaciaModelo brasileiro desaparece no mar do Rio de Janeiro
O homem chegou a fugir, mas foi parado na rua Tabajara, onde foi atingido por mais disparos. Os suspeitos fugiram em seguida.
A polícia encontrou no bolso da vítima a chave de um carro, que estava parado próximo ao local do homicídio. O veículo foi periciado.
Câmeras de segurança de lojas da rua podem ter registrado a ação dos bandidos.
Um carro com características semelhantes ao usado pelos suspeitos no crime foi encontrado horas depois carbonizado em Betim, também na Grande BH.
A Polícia Civil recolheu estojos de munição calibre .45 e 9mm. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).