Um casal, de 35 e 42 anos, foi preso numa residência de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na manhã dessa quinta-feira (24/8) pela Polícia Civil (PC) da cidade.
Leia Mais
Vídeo: suspeito de matar no Anel filmou discussão com a vítimaBH tem alerta para pancadas de chuva com rajadas de ventoGranizo, pancadas de chuva e muito calor: a previsão do tempo para MinasOcorrência de homicídio complica trânsito no Anel RodoviárioNeste ano, 51 pessoas já morreram em MG por picada de animais peçonhentosJovem é suspeita de cometer injúria racial ao pedir figurinha de macacoMulher morre carbonizada depois de passar mal ao tentar apagar incêndioPolícia busca por cão furtado e encontra corpo de tutor em residênciaO inquérito policial do caso ainda não foi finalizado.
A casa da idosa onde foram furtadas as joias, segundo a PCMG, está localizada em condomínio fechado de Uberaba.
Em 13 de julho, o neto da idosa procurou a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba para registrar o furto dos objetos.
Segundo nota da PCMG, divulgada na época, a idosa relatou que o último contato com seus pertences foi no mês de janeiro deste ano.
Consta no registo policial que a fechadura da porta do cômodo onde as joias estavam guardadas não foi danificada, bem como não houve nenhum dano, arrombamento ou violação de obstáculos durante o suposto furto.