Uma mulher, de 48 anos, morreu carbonizada na zona rural de Caraí, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com uma amiga e as duas atearam fogo em um pasto, na tarde dessa quarta-feira (23/8).
Leia Mais
Granizo, pancadas de chuva e muito calor: a previsão do tempo para MinasVídeo: suspeito de matar no Anel filmou discussão com a vítimaCasal suspeito de furto milionário em casa de idosa é preso Vídeo: mulher incendeia carro de marido porque ele foi ao bar após brigaEducadores da rede pública realizam ato de apoio na Emei Sagrada FamíliaCaminhão do Paraguai é apreendido com 1,5 tonelada de maconha em MGMoradores que reciclarem lixo vão ganhar dinheiro em Juiz de ForaCom 38 anos de existência, tradicional bar em Minas corre risco de fecharParque Estadual do Ibitipoca passa a vender ingressos online para visitaçãoNeste ano, 51 pessoas já morreram em MG por picada de animais peçonhentosPolícia busca por cão furtado e encontra corpo de tutor em residênciaNo entanto, a vítima acabou passando mal por ter inalado muita fumaça e desmaiou. O corpo dela caiu sobre as chamas e foi carbonizado. Alguns familiares chegaram e conseguiram retirar a vítima das chamas.
O SAMU foi acionado e chegou até o local do acidente, mas constataram que a vítima estava morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.