Um estudante de 9 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, denunciou nesta sexta-feira (25/8) ter sido estuprado por outro aluno, de 13, na Escola Municipal Coronel Emílio Esteves dos Reis.
Leia Mais
Diretor de escola vai à polícia após aluna ser chamada de negrinhaPRF apreende R$ 3 milhões em cocaína em carro de passeio na Grande BHPolícia captura homem que estuprou cinco crianças cegasCriança de 7 anos morre atropelada por caminhão de lixo BH: motoboy foi atacado com canivete em discussão, indica defesaMarcas famosas: PM estoura laboratório de adulteração de cerveja em MinasConforme o registro policial, a vítima informou, na presença dos pais e de uma secretária da escola, quem seria o agressor, indicando, inclusive, o local onde ele mora.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para a realização de exames. Já o estudante suspeito do crime foi apreendido e levado à delegacia da Polícia Civil acompanhado da mãe.
A ocorrência policial foi registrada no início da tarde. Ao Estado de Minas, a Prefeitura de Juiz de Fora disse que já tomou conhecimento do caso. “A Secretaria de Educação recebeu a informação por volta das 17 horas e está apurando os fatos para tomar as medidas pedagógicas necessárias”, diz a nota.