Uma briga generalizada terminou com um jovem de 22 anos morto a tiros na madrugada deste sábado (26/8) na avenida Guarapari, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, conforme registro da Polícia Militar, estava acompanhada de dois amigos em um evento conhecido popularmente como “Rolezinho da Guarapari”, quando foi surpreendida pelos disparos. O suspeito do homicídio fugiu e não havia sido localizado até o fechamento desta publicação.
Leia Mais
Parque Serra Verde em BH: chuva evita novo incêndio de grandes proporçõesMarcha da Maconha: manifestantes cobram decisão sobre descriminalização Chuva: BH faz treinamento preventivo de fechamento de avenidasQuatro homens do ES são presos suspeitos de tráfico de drogas em MGChuva e temperaturas mais baixas continuam em BH; confira previsão do tempoHomem que teve ataque de fúria em centro comercial é ex-funcionário de lojaCerca de 200 pessoas participavam do evento, segundo estimativa da polícia. Uma das testemunhas, que acompanhava a vítima, disse que uma briga generalizada começou de repente entre diversos indivíduos que eles não conheciam. Em dado momento, um homem, aparentando ter cerca de 24 anos, sacou uma pistola e efetuou três disparos para o alto. Depois, segundo conta, o suspeito realizou “outros três ou dois disparos em direção à vítima” e saiu correndo.
O outro rapaz, que também estava com a vítima, confirmou a versão do amigo. Ambos alegam não saber o que poderia ter motivado o assassinato. As duas testemunhas não têm registros de passagem pela polícia. A PM explica ainda na ocorrência que o jovem assassinado “não possuía antecedentes criminais relevantes”.
Quatro estojos com munições de calibre 9mm foram apreendidos pela Polícia Militar. No local, há sistema de monitoramento de câmeras, o que pode ajudar a desvendar o crime, narra a PM na ocorrência.