O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã por uma moradora que saía de casa, no Bairro Jardim Patrícia. Quando uma das câmeras da vizinhança foi verificada, descobriu-se o homicídio.
Leia Mais
Padrasto mata enteado a facadas na Região Nordeste de BHMG: Homem ataca mulher e a filha dela a facadas por causa de separaçãoMulher é morta a facadas depois de briga por carrapato no pãoAinda não há pistas do assassino de homem morto com 37 facadasBriga por causa de ex termina com um homem morto a facadasPrazos para emissões de CRLVs 2023 são divulgadosEnquanto ataca o ferido, o assassino abre os braços em comemoração. Após o fim do esfaqueamento, ele vai até a câmera e ergue a faca. Minutos depois, cobre o corpo com um tecido e o arrasta pela rua, deixando-o na porta de outra casa.
Com a descoberta do crime, a Polícia Militar (PMMG) encontrou o suspeito, já no Bairro Chácaras Tubalina, e fez a prisão. Ele teria confessado o crime e dito que a motivação foi um pedido divino para que matasse o diabo.
Existe a possibilidade da vítima ter sido chamada para um programa sexual, o que justificaria o fato de estar sem roupas quando foi atacado ainda dentro de uma casa. Esse imóvel estava em reforma e o assassino foi contratado como parte da equipe do serviço, dormindo no local para fazer a segurança.
O preso é do Estado do Mato Grosso, onde respondeu por dois homicídios, e estava em Uberlândia há dois meses.