Um idoso de 77 anos, que era proprietário de um bar em Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foi morto a pauladas após se negar a dar cachaça ao sobrinho, de 46, segundo consta na ocorrência feita pela Polícia Militar. O crime aconteceu nesse domingo (27/8).
Leia Mais
Ipê-branco florescido encanta quem passa pela Região Centro-Sul de BHPC desarticula quadrilha que furtava até 15 toneladas de minério por vez Empresário, delegado e mais dois policiais condenados por fraudes no DPVATAdolescentes em situação de prostituição são encontradas em hotel de BHTorcedor ferido em acidente com corintianos é transferidoMotorista denuncia furto de líquidos para hemodiálise em hospital de MinasSegundo relata, o comerciante Antônio Francisco Filho negou o pedido, justificando para o suspeito que a esposa dele havia pedido para não vender cachaça quando percebesse que ele já estivesse bêbado.
O sobrinho, então, ficou irritado e foi em casa pegar um pedaço de madeira. Quando retornou ao bar, ele atacou a vítima com diversos golpes na cabeça, explicou o filho do comerciante à polícia.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Antônio deu entrada em estado grave no Hospital São Paulo, no município, mas morreu pouco depois. Até o fechamento desta publicação, o suspeito do homicídio não havia sido localizado pela polícia.