Avenida Copacabana, em frente ao número 290, Bairro Urca, em Ribeirão das Neves. Nesse local, no fim da noite dessa segunda-feira (28/8), foi encontrado o corpo de um homem, de 28 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, Mateus, com cerca de 17 tiros, a maioria deles na cabeça.
Ainda não há, segundo a Polícia Militar, uma causa definida, no entanto, existe a suspeita de que o crime tenha sido cometido por vingança, uma vez que Matheus era acusado por moradores de ter beijado, à força, uma adolescente de 14 anos, que teria, inclusive deixado o bairro, por cerca de duas semanas, tendo retornando, justamente na noite do crime.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a namorada de Mateus foi localizada e contou que os dois estavam se relacionando há apenas dois meses e que não sabia praticamente nada sobre o namorado.
A mulher entregou aos policiais o celular de Mateus, que foi repassado à Polícia Civil e que deverá ser periciado. Não existe, até o momento, nenhum suspeito.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, que deverá ouvir, primeiro, parentes da adolescente forçada a beijar Mateus.
Os policiais procuram câmeras de segurança em lojas próximas ao local onde o corpo foi encontrado, para tentar identificar o matador ou matadores.