Um idoso de 73 anos agrediu funcionários de um hospital veterinário, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, ao se recusar manter o cão internado. O caso, que aconteceu no domingo (27/8), ganhou repercussão nesta terça-feira (29/8), com a divulgação de um vídeo que mostra o momento da agressão.
Leia Mais
BH tem alerta de granizo no fim da tarde desta terça-feira (29)Justiça mantém suspensão de licença de mineração na Serra do CurralAtor de 'Vai na Fé' sofre acidente de moto em Minas GeraisMais 3 mil pessoas passam a receber auxílio por rompimento de barragemJuiz de Fora: MP pede a garantia do direito de ir e vir dos idososPBH abre agenda para castração grátis de cães e gatos em setembroProfessores de escolas particulares cruzam os braços em BH nesta quartaFoi quando, então, o idoso se alterou e jogo uma prancheta de acrílico em uma das funcionárias. Depois, segundo a PMMG, ele deu chutes e socos em um homem, pegou o cão e fugiu do local.
Nas imagens, o idoso aparece, primeiro, agredindo uma funcionária que estava sentada na recepção. Ela sai do balcão e se esconde.
Depois, ele parte para cima de outro funcionário que estava no local, atingindo-o com chutes e socos. Na sequência, outra mulher se aproxima e entrega o cão para ele. O idoso foi embora com o animal e não foi encontrado até o momento.
A clínica não quis se pronunciar a respeito. Informou apenas se tratar de assunto judicial e que irá preservar, também, a imagem do cliente.