Moradores dos bairros Capitão Eduardo e Beija-Flor, Região Nordeste de Belo Horizonte, fazem uma manifestação na BR-381, na saída para Vitória (ES), na manhã desta segunda-feira (4/9).
Leia Mais
Estrada Minas-São Paulo: onde ficam as maiores armadilhas da serra da morteAcidente mata criança e interdita BR-381Acidente entre três caminhões deixa duas pessoas mortas no Norte de MinasAdolescente conhecido por fazer manobras em moto é apreendido
Por volta das 7h, a Polícia Militar dispersou os manifestantes e o fluxo de carros foi normalizado.
Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que vem realizando melhorias nas linhas da capital e a 832, que faz Estação São Gabriel/Capitão Eduardo, recebeu mais cinco novas viagens a partir do dia 8/8. Das cinco viagens, uma na faixa das 5h-6h, uma entre 6h-7h, uma entre 16h-17h, uma entre 17h-18h, uma entre 18h-19h.
Ainda segundo a PBH, foi constatado que algumas viagens não foram realizadas nos últimos dias e o consórcio foi autuado. Agentes da BHTRANS e da Superintendência de Mobilidade do Município de Belo Horizonte (SUMOB) vão intensificar a fiscalização na linha, sobretudo no cumprimento das viagens.
"É fundamental que o usuário registre a reclamação por meio do PBH APP, pelo WhatsApp (31) 98472-5715 ou no Portal de Serviços. Além da linha, é necessário que o passageiro informe o número do veículo e horário da ocorrência para melhor direcionar a equipe de fiscalização. Todas as reclamações são devidamente apuradas e enviadas às concessionárias para a resolução dos problemas apontados pelos usuários".