Um trabalhador rural de 48 anos morreu após sofrer várias picadas de um enxame de abelhas. O incidente aconteceu em fazenda de Patrocínio (Alto Paranaíba), na tarde deste domingo (3/9).
Leia Mais
Vídeo: Caminhão com abóboras tomba e fecha BR-040 nesta segunda-feira (4/9)Adolescente conhecido por fazer manobras em moto é apreendidoR$ 1 milhão em droga: grupo é preso com quase uma tonelada de maconhaSuspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher é preso em BHHomem que armazenava fotos e vídeos do sobrinho é preso por pedofilia em MGHomem atira na perna de companheira grávida; ela passou por cirurgiaMaria Fumaça vai ter viagens extras durante o feriado da IndependênciaMinas Gerais tem alerta de granizo para mais de 300 cidadesTambém consta no registro policial que o trabalhador, que seria alérgico à toxina produzida pelas abelhas, foi levado inconsciente por outro trabalhador da fazenda, em uma picape, até o Pronto Socorro Municipal.
De acordo com a Funerária Frederico Ozanan, Ednilto Freitas de Araújo, conhecido como Dinilto, faleceu na manhã desta segunda-feira (4/9).
O sepultamento do trabalhador acontece às 18h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Patrocínio. Ele deixa esposa e um filho.