Um homem de 27 anos está foragido por suspeita de atirar na perna da própria companheira, de 25 anos, que está grávida, em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime ocorreu no domingo (3/9). A vítima passou por cirurgia para retirar o projétil, informou a Polícia Militar.
Leia Mais
Minas Gerais tem alerta de granizo para mais de 300 cidadesTrabalhador rural morre após ser atacado por enxame de abelhas em fazendaVídeo: Caminhão com abóboras tomba e fecha BR-040 nesta segunda-feira (4/9)Vídeo flagra ex-vereador de Brumadinho sendo preso por atirar em homemSuspeito de ser o maior receptador do Aglomerado da Serra é preso em BHVereadora é a 5ª parlamentar de MG a receber ameaça de 'estupro corretivo'Posteriormente, o homem fugiu a pé e não foi encontrado. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e depois foi transferida para o Hospital César Leite.
No hospital, foi realizada a cirurgia. Segundo a instituição, a mulher está com a saúde estável e sem risco de morte. Já sobre o bebê ainda não havia uma atualização até a tarde desta segunda-feira (4/9).
Segundo a polícia, porções de maconha foram encontradas na casa. Não há registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal.