Um homem de 59 anos foi preso por pedofilia em Pouso Alto, no Sul de Minas Gerais. Ele é suspeito de abusar do sobrinho de 8 anos e armazenar fotos das partes íntimas do menino.
Leia Mais
Minas Gerais tem alerta de granizo para mais de 300 cidadesTrabalhador rural morre após ser atacado por enxame de abelhas em fazendaVídeo: Caminhão com abóboras tomba e fecha BR-040 nesta segunda-feira (4/9)Suspeito de ser o maior receptador do Aglomerado da Serra é preso em BHMulher quilombola denuncia racismo sofrido durante partida de futebol Vereadora é a 5ª parlamentar de MG a receber ameaça de 'estupro corretivo'
Segundo a polícia, os vídeos mostram o investigado usando itens como doces e brinquedos para atrair a atenção da criança e fazendo com que ela se posicionasse de forma a ficar o maior tempo possível, ainda que trajado, com as partes íntimas focadas pela câmera.
"O investigado aparece na frente da câmera em praticamente todos os inícios e términos dos vídeos, bem como durante as gravações, sempre modificando a posição do aparelho utilizado para a realização das filmagens de forma deliberada a enquadrar a criança na tela", explicou o delegado André Barleta.
Os vídeos variam de poucos segundos a até cinco minutos. Ainda há imagens de uma menina ainda não identificada, aparentando idade entre 10 e 11 anos. O homem foi encaminhado para o Presídio de São Lourenço e fica à disposição da Justiça.
*Iago Almeida / Especial para o EM