Um homem, de 28 anos, ficou mais de três horas atolado até a cintura em uma lagoa da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima ligou para o Corpo de Bombeiros no início da noite dessa segunda-feira (4/9) para pedir ajuda.
Leia Mais
Suspeito de ser o maior receptador do Aglomerado da Serra é preso em BHAtaques em escolas: especialistas avaliam 'ofensiva' do governo de MinasCaminhão fica preso embaixo de viaduto e complica trânsito em Nova LimaVídeo: 'Samurai de BH' participa de publicidade para produto de cabeloAvião tem pneu furado e trava Aeroporto da Pampulha, em BHDefesa Civil de BH alerta para pancadas de chuva nesta terça-feira (5/9)
Ele contou que ficou preso ao ir à lagoa pescar, no início da tarde, e que ficou cerca de três horas tentando sair sozinho.
O Corpo de Bombeiros precisou colocar tapumes e paletes ao redor da vítima para realizar o resgate, já que o terreno em volta da vítima estava instável.
Depois de ser retirado, o homem perdeu a consciência e foi preciso levá-lo para atendimento médico no Hospital Regional de Betim. O estado de saúde dele não foi divulgado.