Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (5/9), em um motel no Bairro Jardim Filadélfia, Região Noroeste de BH, com 20 telefones celulares que seriam furtados. Parte desses aparelhos teriam sido furtados em um show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no sábado (2/9), em Goiânia (GO).
Leia Mais
Ação mira grupo suspeito de facilitar entrada de celulares em prisõesChilenos invadem Lojas Americanas e furtam R$ 10 mil em celularesPolícia apreende 11 celulares e 4 notebooks em shopping popular de BHHomem é morto a tiros na região metropolitana de BHMulher que denunciou larvas em hospital é acusada de injúria racialChuva, calor ou ciclone? Veja a previsão para o 7 de setembro em MinasHangar do Aeroporto da Pampulha desaba com chuva forteAinda segundo o tenente, o homem assumiu ter comprado os aparelhos de um terceiro, na rodoviária de BH. O suspeito disse também que os objetos, com valor estimado em R$ 70 mil, seriam destinados à venda de peças de reposição no Bairro Castelo, Região da Pampulha. O tenente informou que dez aparelhos teriam sido furtados no show do cantor Gusttavo Lima e o restante também seria fruto de furtos no Bairro Castelo.
Furto de celulares
Em maio deste ano, a PM prendeu um homem com 20 telefones celulares que teriam sido furtados no evento Samba Prime, realizado no Mineirão. Em outro evento, o Festival Sarará, que aconteceu no mesmo local, em 26 de agosto, também houve registro de furto de celulares.