Proprietários e funcionários de estabelecimentos de Belo Horizonte devem ficar atentos ao novo golpe que tem acontecido na cidade. Pessoas se passando por fiscais da Vigilância Sanitária têm ido a comércios para cobrar taxas de vistorias.
Nesta quarta-feira (6/9), a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que os suspeitos entram em contato com os proprietários dos estabelecimentos e agendamento de visitas. Durante a ligação, os falsos agentes afirmam que os empresários podem pagar determinada quantia em dinheiro para que as vistorias não sejam realizadas.
Leia Mais
Morte de médica mineira no ES: interesse em herança também é investigadoAvós e neta morrem em acidente em rodovia no interior de MinasMineiros contam os perrengues causados pela chuva no Burning ManComerciante leva prejuízo de mais de R$ 13 mil em leilão online de MGGolpes por todo lado fazem 363 vítimas por dia em MinasMarinha do Brasil lança aplicativo para monitorar viagens de embarcaçõesMineiro preso por crime não cometido será libertadoCriança de 6 anos evita que mãe seja morta pelo ex-namorado em MGIdosa é presa por furtar lojas em DivinópolisVídeo: homens são presos transportando fuzis e pistolas em MinasCaso os donos desses locais recebam algum contato telefônico, o indicado é que seja acionada a Vigilância Sanitária, diretamente nas regionais, e a polícia. “A Secretaria Municipal de Saúde já está adotando as medidas legalmente cabíveis e esclarecendo o ocorrido junto aos envolvidos”, afirmou a PBH.