Mais um crime atribuído ao tráfico de drogas aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de M. J. F, de 30 anos, foi encontrado, com 17 tiros, caído na altura do número 29, da Rua Paraíso, no Bairro Três Corações, em Santa Luzia.
Leia Mais
Por ciúmes, homem mata namorado da mãeVai chover? Pós-feriado será quente em BH, com máxima de 29°C'Não sei por qual motivo meu marido me esfaqueou'; homem está foragidoIbama resgata macaco bugio que assustava moradores de São LourençoPM desbarata quadrilha de tráfico de drogas em ValadaresBorracheiro é morto por engano no São GabrielMãe de mineira morta em apartamento de SP soube de laudo pela imprensaO corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã. Parentes da vítima, que estiveram no local, reconheceram o corpo e contaram aos policiais militares que a vítima era dependente química.
“Ele, inclusive, tirava as coisas de dentro de casa para vender e chegou a furtar pertences de parentes, tudo com o intuito de manter seu vício. O negócio dele era o crack”, disse um dos parentes.
Os policiais afirmaram ainda que a vítima tinha dívidas com o tráfico de drogas e que, há três dias, tinha sido agredida por um grupo de traficantes que age na divisa de Santa Luzia com BH, em local conhecido como Terrão.
Além disso, segundo os militares, o homem estava envolvido com furtos e roubos nos bairros Castanheira, Belo Vale e Gávea. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.