Jornal Estado de Minas

HOMICÍDIO

Borracheiro é morto por engano no São Gabriel

A Polícia Civil e Polícia Militar tentam identificar e prender, dois homens, que assassinaram o borracheiro Vitor Gomes dos Santos, de 27 anos, na noite de sábado (9/9). O crime ocorreu dentro da borracharia, no Bairro São Gabriel, zona nordeste de Belo Horizonte. Os homens estavam em uma motocicleta. O garupeiro atirou e os criminosos fugiram em seguida.






Imagens de câmeras de segurança foram encontradas e estão sendo analisadas para tentar identificar os agressores. Segundo uma testemunha, a motocicleta, com dois homens, parou em frente à borracharia. O garupeiro desceu do veículo e disparou diversas vezes, em direção a Vitor.

 

  • 'Ele voltou para matar', diz irmã de uma das vítimas do atropelamento em JF


O alvo dos criminosos não seria o borracheiro, mas sim outro homem que estava no local e foi atingido nas pernas. O borracheiro estaria na linha de fogo deste homem, que conseguiu fugir.


O homem que foi ferido foi socorrido, sendo levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII. Um primo de Vitor disse que o local é bastante perigoso e que vários parentes já haviam pedido que ele deixasse o local, mas não atendeu aos pedidos.