Um incêndio na Serra do Curral mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (11/9), no bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem que expôs inquilinos por dívida terá que indenizá-los em R$ 4 milAcidente fecha faixas da Fernão Dias e complica trânsito em BetimJoias e dinheiro são furtados de casa em condomínio de luxo na Grande BH Bombeiros são chamados para incêndio que atinge Parque Estadual Serra VerdeTrabalhador da SLU é assassinado enquanto varria avenida no Céu AzulMega-Sena: Moradores de Santa Luzia especulam quem é o novo milionárioSemana será de tempo seco com pancadas de chuva em BH e Minas
A rua não foi interditada para a atuação dos militares e o trânsito segue sem interrupções na região.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio e qual a extensão da área queimada.
Comerciantes se preocupam
O fogo chegou perto de lojas na rua Patagônia e preocupou comerciantes. Antes de os bombeiros chegarem, Paulo Ricardo Campos, dono do restaurante EsPaSSo Gourmet, disse que chegou a acreditar que seu estabelecimento seria atingido. "Minha preocupação era pegar fogo no prédio todo", afirma.
O comerciante agradece a ajuda dos bombeiros e que talvez sem eles o pior poderia ter acontecido. "Acho que não vai chegar, não, chegou próximo aqui, mas eu consegui falar com os bombeiros e eles vieram rapidamente e conseguiram conter o fogo."
O retorno das chamas
Por volta dos 15h30, o Corpo de Bombeiros (CBMMG) informou que houve a reignição (reinício das chamas) de um dos focos do incêndio, próximo à rua Corrêa, na altura do número 700. Novas chamas também foram relatadas no terreno da mineradora Lagoa Seca.