Uma casa foi destruída por um incêndio nesta segunda-feira (11/9), depois de uma briga entre moradores de um mesmo bairro por conta do furto de um botijão de gás. A Polícia Militar busca o suposto incendiário, que teria invadido a casa destruída na última semana. O dono da residência perdeu não só o imóvel, como também ferramentas de trabalho. O caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Homem é preso ao ser flagrado com 7 mil mídias com pornografia infantilVídeo: Carreta com peixes pega fogo e complica trânsito na BR-381, em BetimPM desbarata quadrilha de tráfico de drogas em ValadaresBombeiros são chamados para incêndio que atinge Parque Estadual Serra VerdePolicial mineiro mata cachorro de influenciadora a tiros em GuarapariJovem é preso por ameaçar e extorquir a avó para comprar drogas'Quadrilha da calcinha': cinco peruanos são presos por furtar roupa íntima'Coloquei fogo mesmo, não dá nada': Homem incendeia e mata ex-mulherApenas um cômodo não ficou completamente destruído, mas móveis e aparelhos elétricos e eletrônicos foram queimados. O dono da casa presta serviços de jardinagem e limpeza de terrenos e, como mantinha ferramentas no local, perdeu o equipamento de trabalho em meio ao fogo.
Ele morava no local havia 55 anos.
Furto
Na última semana, um homem furtou o botijão de gás da casa. Após descobrir quem tinha cometido o crime, o proprietário foi até a casa do suposto ladrão, que também mora no bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia, e recuperou o objeto.
No entanto, o suspeito o ameaçou e disse que a história não havia terminado ali. Nesta segunda, ele teria se aproveitado que o dono da casa não estava para atear fogo no imóvel.
Vizinhos contaram que o homem é conhecido por invasões e furtos a residências. Até o início da tarde desta segunda-feira, o suspeito não havia sido encontrado.