Cinco peruanos foram presos nesse fim de semana por furtar uma série de calcinhas em um supermercado de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As roupas íntimas e outros materiais foram encontrados com os suspeitos, que teriam ligação com outros furtos na rede de mercados em três cidades de Minas Gerais.
Leia Mais
'Coloquei fogo mesmo, não dá nada': Homem incendeia e mata ex-mulherBriga por causa de botijão de gás termina em incêndio criminosoHomem é preso ao ser flagrado com 7 mil mídias com pornografia infantilPolicial mineiro mata cachorro de influenciadora a tiros em GuarapariIncêndio no Sion: fogo deixa rua do bairro sem energia elétricaMulher é mantida por quase 25 dias em cárcere privado é encontrada com fomeO grupo foi identificado após o crime em Uberlândia e teve os passos mapeados por meio de câmeras na rodovia BR-050. Foi descoberto que o carro usado pelo grupo era alugado. O veículo foi rastreado, o que embasou a prisão.
Mais de R$ 1,3 mil divididos em dois pacotes estavam com os suspeitos. Chamou a atenção ainda que eles tinham bolsas revestidas com material que evitava que sensores antifurto acionassem os alarmes das lojas.
Supermercados em Uberlândia, Uberaba e Itaúna teriam sido alvos da quadrilha, segundo apurou a PM junto à rede de supermercados.